Perguntas Frequentes

Listamos aqui as perguntas mais frequentes que nos são feitas, caso não encontre resposta para sua dúvida aqui não deixe de entrar em contato conosco.

Diagnosticar ou corrigir problemas referentes a equipamentos, sistemas operacionais, redes e outros relacionados a sua extrutura física. Responder consultas sobre sistemas tais como: Windows, Word, Outlook, etc.

A equipe de suporte pode responder a perguntas do tipo “como fazer”. E você pode fazer isso pelo Skype (leader.informatica), e-mail: contato@leaderinformatica.com ou pelo telefone: 81 3107.7389.

O principal método para criar solicitações de suporte é pelo nosso site, que você pode acessar aqui. Você também pode ligar para nossa equipe de suporte, no número: 81 3107.7389. Outra opção é enviar uma solicitação de suporte pelo e-mail contato@leaderinformatica.com.

Não há um limite definido para o número de solicitações de suporte para uma única licença. No entanto, se várias solicitações estiverem fora do escopo do suporte, você pode ser encaminhado para a nossa equipe de Serviços de consultoria.

Se você tiver interesse em adquirir um serviço de suporte mais avançado, visite a página de Serviços de suporte e fale com um de nossos atendentes para obter mais informações.

Geralmente, a melhor solução para você ou para sua empresa é contratar um de nossos planos de atendimento de suporte e consultoria.
Nosso suporte oferece atendimento personalizado para atender às suas necessidades específicas. Para obter mais informações entre em contato conosco.

Não há qualquer perigo. Ninguém, além de você e o técnico, terá acesso ao computador. Após o fim do atendimento, o técnico encerra a conexão, não sendo possível utiliza-la novamente a menos que você conceda. Lembre-se: você também acompanha todo o processo de atendimento online, ou seja, você vê tudo o que o técnico faz no seu computador.

O atendimento via acesso remoto é sem dúvidas a forma mais simples e segura para solucionar problemas com informática hoje. Por meio de um link que será executado em sua máquina, o técnico poderá investigar sua máquina para fazer o diagnóstico. É como se o técnico estivesse do seu lado, solucionando o problema.

Além disso, o técnico terá acesso ao seu computador de forma segura e não intrusiva, ou seja, nada é feito sem a sua autorização e acompanhamento pela tela do seu computador. Terminado o processo, o acesso ao seu computador é descontinuado, a não ser que você solicite e autorize um novo atendimento.

O limite de visitas técnicas é de acordo com a modalidade de contrato escolhida, porém, antes de enviarmos um técnico até a sua empresa ou residência, tentaremos resolver o seu problema ou dúvida através de atendimento telefônico ou de acesso remoto ao seu computador. O atendimento remoto pode ser mais eficiente e rápido. Se o problema não for resolvido neste atendimento telefônico, um técnico fará uma visita ao local.

As visitas técnicas são realizadas entre as 9h e às 17:30h, de segunda à sexta-feira (você pode escolher se prefere período da manhã ou tarde). Visitas técnicas aos fins de semanas ou feriados sofrerão um acréscimo de R$ 50,00 na hora técnica.

As visitas técnicas serão agendadas previamente dentro do prazo máximo de 3 (três) dias úteis a partir do momento de contato, que também deve ser feito dentro do horário comercial. O prazo poderá sofrer alterações em locais mais afastadas, por tipo de plano contratado ou se a situação for emergencial.

O Suporte remoto funciona das 9h às 18h horas de segunda a sexta-feira.

Sim, respeitando as clausulas que tratam sobre este assunto e que estão em seu contrato. Entre em contato conosco para maiores informações.